Entre em contato conosco





    Diferenças entre USAR 4D, OU NÃO, no projeto que você precisa saber hoje

    Bem, uma vez que associamos informações não geométricas com modelos tridimensionais vinculados à duração de cada etapa da obra, tempo estimado de cada atividade, entre outras informações pertinentes, podem nos levar a um fluxo de trabalho que permite não só projetar, mas planejar e prever tudo que pode acontecer no canteiro de obras. Descubra se deve usar o 4D ou não no projeto.

    Leia mais

    Tendências da construção civil para o mercado em 2020/2021

    O setor de construção civil, assim como outros setores existentes na era da tecnologia, diariamente passa por rápidas transformações. Para aproveitar a onda de inovações, é preciso estar atualizado sobre os tipos de tecnologia e inteligência da informação que já estão disponíveis e quais suas aplicabilidades dentro do contexto da construção civil.

    Leia mais

    Esses dados serão utilizados para entrarmos em contato com você e disponibilizarmos mais conteúdos e ofertas. Caso você não queira mais receber os nosso emails, cada email que você receber, incluirá ao final, um link que poderá ser usado para remover o seu email da nossa lista de distribuição.

    Para mais informações, acesse:https://example.com.br/politica-de-privacidade/